FAQ

Aqui estão as perguntas mais frequentes que recebemos, caso tenha outra dúvida que não esteja aqui, mande um whatsapp ou e-mail para que possamos te ajudar!

 

Como faço para adquirir as joias? 

Pelo nosso site, podendo ter auxílio por nosso whatsapp.

www.felicitaprata.com.br

https://wa.me/message/H4RRQPFE7CNUG1

 

Como faço para trocar o meu pedido?

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Estando dentro do prazo, envie um e-mail para contato.joiasjc@gmail.com solicitando sua troca e lá enviaremos as coordenadas para a realização da troca.

 

Como faço para devolver o produto?

O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do e-mail contato.joiasjc@gmail.com. Informe o número da nota fiscal e número do pedido.

Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a FELICITÁ PRATA para análise técnica.

O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal, dentro das embalagens enviadas e sem sinais de uso, nas condições iguais as de recebimento. 

Em até quantos dias recebo minha troca?

Nosso prazo para enviar trocas são de até 30 dias, mas tentamos enviar o mais rápido possível.

 

Qual o prazo para o produto chegar na minha casa?

Nosso prazo para postagem é de até 5 dias úteis mais o prazo dos Correios para a sua cidade. Normalmente postamos em 1 dia útil. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra.

 

No rastreio do meu pedido diz que a mercadoria não pode ser entregue e foi devolvido ao remetente, o que faço?

Geralmente nesses casos é por falta de alguma informação no endereço. Assim que a encomenda chegar para nós, nós entramos em contato para verificarmos se o endereço estava incorreto ou não. Caso seja nosso equívoco, nós arcamos com os custos do novo envio, caso seja equívoco no cliente, nós enviaremos novamente a mercadoria assim que for feito o pagamento do valor do frete.

 

Nossa Chave Pix: CNPJ 09.017.795/0001-15 | Julio Cesar Joias ltda.

Whatsapp: +55 (55) 99670-2859

E-mail troca/devolução:

contato.joiasjc@gmail.com